sábado, 27 de Abril de 2024  08:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-01-2018

Ílhavo: Ribalta apresenta comédia como espetáculo solidário na Casa da Cultura.



Contagem decrescente para o espetáculo solidário que o Grupo de Teatro Ribalta, a convite do Rotary Club de Ílhavo, vai apresentar na Casa da Cultura de Ílhavo.

Apresenta a peça de teatro “Aqui há Fantasmas”, no dia 27 de janeiro, pelas 21h30, na Casa da Cultura.

O espetáculo de sábado, de cariz solidário, visa apoiar o Lar de São José, revertendo a receita da bilheteira inteiramente para esta instituição de apoio à terceira idade ilhavense que atravessa dificuldades financeiras.

Como já vem sendo habitual, esta produção conta com o apoio da Câmara Municipal de Ílhavo, da Junta de Freguesia de S. Salvador, da Fábrica da Vista Alegre e do Sporting Clube da Vista Alegre.

“Aqui há Fantasmas”, da autoria de Jorge de Sousa, pseudónimo de Henrique Santana, é uma farsa em três atos repleta de momentos hilariantes. Consta que um palácio desabitado, palco da história, é assombrado por fantasmas. Esse facto conduz o Professor Hermes, um excêntrico cientista, a fazer uma experiência: testar a pílula da coragem. Escolhe, então, um pobre diabo para cobaia, o Chichas, prometendo-lhe uma boa maquia em troca da sua estadia na casa.

Chichas vai ser então submetido a alguns sustos, uns planeados pelo próprio Professor Hermes e pelo seu cúmplice, Dr. Branco, e outros por fantasmas misteriosos.  


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®